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    Atualização Cadastral

    Atualização Cadastral


    A atualização cadastral (recadastramento) é um processo constante. E manter os dados atualizados da Rede Credenciada, sempre foi um desafio às operadoras de Planos de Saúde.
    Assim, desenvolvemos projetos personalizados para auxiliá-los à alcançar esta meta.
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    Digitação de Contas
    Médicas

    Digitação de Contas Médicas


    No setor de contas médicas, onde existe o maior fluxo de documentos, demanda o maior investimento de profissionais para conferência e digitação de documentos.

    A OSIDE possibilita a redução deste investimento, através da Terceirização da digitação de contas médicas, que consiste na:

    √ Recepção dos documentos de cobrança (contas médicas, faturas e respectivos anexos);
    √ Protocolo e registro em sistema informatizado para controle de todas as guias recebidas Rastreabilidade;
    √ Digitação das guias em sistema próprio do cliente ou da OSIDE (padrão TISS / ANS), com geração de arquivos no formato XML;
    √ Conferência dos arquivos eletrônicos e respectivos documentos, recebidos via web dos credenciados;
    √ Transmissão para a operadora, dos arquivos digitados ou recebidos dos credenciados.

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  • BPO
    Rastreabilidade

    Rastreabilidade


    A rastreabilidade é um conceito que surgiu devido à necessidade de saber em que local um produto se encontra na cadeia logística, sendo também muito usado em controle de qualidade. Ou seja, a habilidade de poder saber, através de um código numérico, qual a identidade, a origens e o destino de um determinado produto.

    No sistema desenvolvido pela OSIDE, existe a possibilidade de adicionar e ter acesso a informações de documentos em qualquer ponto do processamento, permitindo, o recebimento e o processamento do documento em setores diferentes dentro da empresa ou fora da empresa, sem perdas ou dificuldades de registros.

    O registro online de informações também oferece maior segurança no armazenamento dos dados, permitindo identificar quem os adiciona ao sistema e servindo como central de controle de informações da empresa e do processo.
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    Cadastro de Documentos

    Cadastro de Documentos


    O cadastro de documentos consiste na higienização, digitalização, classificação e posterior manutenção dos documentos cadastrais e contratuais dos prestadores de serviço. Com posterior disponibilização online das informações.

    Este mecanismo de trabalho permite o Gerenciamento Eletrônico dos Documentos (GED) e dossiês com digitalização e digitação de dados, além de Controlar o ciclo de vida documental.

    Este serviço garante que os cadastros de prestadores, com todas as suas informações estejam, constantemente atualizadas e possam ser acessadas online, a qualquer momento e de qualquer local.
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    Organização de Documentos

    Organização de Documentos


    A rastreabilidade é um conceito que surgiu devido à necessidade de saber em que local um produto se encontra na cadeia logística, sendo também muito usado em controle de qualidade. Ou seja, a habilidade de poder saber, através de um código numérico, qual a identidade, a origens e o destino de um determinado produto.

    No sistema desenvolvido pela OSIDE, existe a possibilidade de adicionar e ter acesso a informações de documentos em qualquer ponto do processamento, permitindo, o recebimento e o processamento do documento em setores diferentes dentro da empresa ou fora da empresa, sem perdas ou dificuldades de registros.

    O registro online de informações também oferece maior segurança no armazenamento dos dados, permitindo identificar quem os adiciona ao sistema e servindo como central de controle de informações da empresa e do processo.

    A Organização de documentos tem como objetivo assegurar a rastreabilidade e o gerenciamento da informação, proporcionando vários benefícios à empresa que necessita deste serviço, tais como:

    √ Agilidade nas consultas através de ferramentas adequadas;
    √ Padronização dos métodos de arquivamento;
    √ Otimização de espaço;
    √ Redução do custo de manutenção;
    √ Redução da perda dos documentos.

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    Recepção de
    Contas Médicas

    Recepção de Contas Médicas


    Este processo de Recepção dos sinistros por via eletrônica e manual, garante que as operadoras e seguradoras recebam os sinistros pré-validados de acordo com suas regras, em meio eletrônico e prontos para a análise.

    Um dos principais benefícios do serviço de recepção de contas médicas é a eliminação do fluxo de papel entre prestadores/fornecedores e operadora/seguradora, pois todas as análises serão realizadas pelas imagens digitalizadas dos documentos.

    Este processo envolverá as seguintes etapas:

    √ Recepção dos documentos de cobrança (contas médicas, faturas e respectivos anexos);
    √ Abertura dos envelopes, higienização, separação e classificação dos documentos;
    √ Protocolo e registro em sistema informatizado, para controle de todas as guias recebidas;
    √ Crítica inicial da documentação, identificação das guias com preenchimento incompleto ou incorreto, conforme conceitos definidos pelo cliente;
    √ Contatos com prestadores para correções das irregularidades, quando possível e orientado pelo cliente;
    √ Devolução via sistema de protocolo, das guias sem possibilidade de correção;
    √ Registro dos códigos de motivo das devoluções para posterior geração de estatísticas;
    √ Digitação das guias em sistema próprio do cliente ou da OSIDE (padrão TISS / ANS), com geração de arquivos no formato XML;
    √ Conferência dos arquivos eletrônicos e respectivos documentos, recebidos via web dos credenciados;
    √ Transmissão para a operadora, dos arquivos digitados ou recebidos dos credenciados via web;
    √ Arquivo dos documentos (guias de cobrança e faturas), conforme regras e condições estabelecidas pelo cliente.

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    Cadastro de
    Beneficiários SUS/CNS

    Cadastro de Beneficiários SUS/CNS


    De acordo com artigo 26 da RN 295, aprovada em 09 de maio de 2012, os dados cadastrais de beneficiários referentes ao campo Cartão Nacional de Saúde (CNS) deverão ser informados obrigatoriamente pelas operadoras a partir de 06 de junho de 2013.

    Para auxiliá-los nesta atualização, desenvolvemos uma metodologia que reduz em até de 90% o tempo estimado para coleta destes dados. Permite também, além da captura dos dados do CNS, a validação do nome e do CPF do beneficiário junto a Receita Federal.

    Esta metodologia disponibilizará à operadora uma maior consistência das informações cadastrais de seus beneficiários.
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  • BPO
    Digitalização
    de Documentos

    Digitalização de Documentos


    A digitalização de documentos é um processo de conversão dos documentos físicos em formato digital, seguido por um processo de classificação de documentos, que garante a rápida localização das informações.

    O aumento de produtividade, a redução de custos com cópias, impressões, logística de documentos e maior segurança das informações armazenadas são os principais fatores que motivam a transformação do físico em digital.

    O processo de digitalização pode ser separados em três etapas:

    √ Scanear/Digitalizar documentos (com um equipamento scanner);
    √ Classificar, ou seja, digitar campos de busca para localização futura;
    √ Recuperar informações em ferramenta de busca de documentos.

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  • BPO
    Visitas técnicas

    Visitas técnicas


    Este trabalho consiste na visita realizada ao prestador indicado pela Operadora com os objetivos de:

    √ Avaliar as reais condições de atendimento do serviço indicado;
    √ Proporcionar o treinamento das secretárias ou equipe de atendimento do prestador de saúde.

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    Credenciamento

    Credenciamento


    Módulo desenvolvido para atender as operadoras de planos de saúde com estratégia de crescimento em novas regiões, ou para atender necessidades imediatas com credenciamentos pontuais.

    A OSIDE possui um cadastro de mais de 120 mil médicos, laboratórios, hospitais e clínicas, que facilitam a prospecção de prestadores visando o seu credenciamento.

    Através de sua experiência, a OSIDE opta sempre por uma atuação direcionada, o que consiste no envio de e-mails com o convite e posterior contato telefônico com os proponentes, captando os dados dos interessados para confecção do contrato. Caso o proponente não queira ou não consiga enviar seus documentos por Fax, e-mail ou correio, agenda-se uma vista do representante da OSIDE para a coleta das assinaturas, retirada da documentação e a respectiva implantação funcional
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Atualização Cadastral Recadastramento

A atualização cadastral (recadastramento) é um processo constante. E manter os dados atualizados da Rede Credenciada, sempre foi um desafio às operadoras de Planos de Saúde.

Digitação de Contas Médicas

No setor de contas médicas, onde existe o maior fluxo de documentos, demanda o maior investimento de profissionais para conferência e digitação de documentos.

Rastreabilidade

A rastreabilidade é um conceito que surgiu devido à necessidade de saber em que local um produto se encontra na cadeia logística, sendo também muito usado em controle de qualidade.

Cadastro de Documentos

O cadastro de documentos consiste na higienização, digitalização, classificação e posterior manutenção dos documentos cadastrais e contratuais dos prestadores de serviço.

Organização de Documentos

A Organização de documentos tem como objetivo assegurar a rastreabilidade e o gerenciamento da informação, proporcionando vários benefícios à empresa que necessita deste serviço.

Recepção de Contas Médicas

Este processo de Recepção dos sinistros por via eletrônica e manual, garante que as Operadoras e Seguradoras recebam os sinistros pré-validados de acordo com suas regras, em meio eletrônico e prontos para a análise.

Cadastro de Beneficiários SUS/CNS

Para auxiliá-los nesta atualização, desenvolvemos uma metodologia que reduz em até de 90% o tempo estimado para coleta destes dados.

Digitalização de Documentos

A digitalização de documentos é um processo de conversão dos documentos físicos em formato digital, seguido por um processo de classificação de documentos, que garante a rápida localização das informações.

Visitas técnicas

Este trabalho consiste na visita realizada ao prestador indicado pela Operadora.

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